top of page
Buscar

Ganhos a serem obtidos

Na indústria de grãos, existem muitos exemplos de como a análise em linha pode fazer a diferença na qualidade e lucro. Apenas um exemplo está na mistura de remessas de grãos à medida que são carregadas no navio no porto.

No recebimento de grãos. Durante a secagem, as medições contínuas garantem o nível de umidade correto no grão antes do armazenamento. A economia de energia pode ser encontrada no processo de secagem e as preocupações com segurança alimentar relacionadas às condições de armazenamento são reduzidas.






Da mesma forma, ao receber grãos para moagem de farinha, as medições contínuas podem ajudar a determinar o nível de umidade durante a temperatura. O resultado é o uso mínimo da água, o rendimento otimizado de moagem e a prevenção do retrabalho no processo de moagem. Além disso, em malte, um grande desafio é garantir que a cevada seja homogênea. Os testes em linha ajudam a entender e controlar variações de grãos, permitindo segregação mais precisa contra as especificações de proteínas.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page