top of page
Buscar

Testes de higiene do leite cru em toda a cadeia de abastecimento: uma nova perspectiva

Durante muitos anos, os laboratórios de análise de leite beneficiaram testes de alta velocidade para testar a qualidade higiénica do leite cru, enquanto outros a jusante da cadeia de abastecimento de produtos lácteos foram limitados a métodos de teste manuais muito mais lentos. Uma nova solução analítica projetada especialmente para a indústria de laticínios pode colocar toda a cadeia de suprimentos em dia e na mesma página? A Eastern Laboratory Services, em Ohio, oferece uma opinião baseada em um recente teste de campo.




Hoje, os testes de leite cru seriam impensáveis ​​sem instrumentos como o amplamente utilizado que fornece dados importantes sobre bactérias no leite cru. “Muitas mudanças ocorreram nas últimas décadas do lado regulatório e de pagamento.

Embora os centrais tenham conseguido usar esses instrumentos para turbinar os testes laboratoriais, os laticínios não tiveram outra opção senão continuar a usar métodos manuais e subjetivos, que normalmente levam dois ou três dias para alcançar um resultado baseado em uma contagem subjetiva de unidades formadoras de colônias de bactérias a olho nu.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page